Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Arte-Cor não se responsabiliza por escolhas equivocadas.

Os produtos não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo à desistência do pedido somente até o despacho dos produtos (24h após a aprovação do pagamento).

A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco e o cliente terá um credito do valor da mercadoria.

Nós asseguramos, conforme o direito do código de defesa do consumidor, a troca do produto no caso de defeito, desde que comunicado em até 7 dias após a entrega do mesmo, com o valor do frete debitado ao cliente.

Para isto é necessário o envio de um e-mail informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item e o motivo da solicitação. O cliente deve enviar por escrito um relato sucinto acerca do suposto defeito contido na reclamação, para maiores esclarecimentos sobre o problema ocorrido, etc.

Para ser devolvido, o produto deverá estar com a embalagem original, e não mostrar indícios de utilização ou violação das embalagens. A mercadoria deverá ser expedida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e então remetida ao endereço da remetente, Arte-Cor.

Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso ou violação do produto.

Nos casos de troca ou devolução por defeito o valor do frete pago será devolvido em forma de crédito na próxima compra.

No caso da falta de algum produto da COMPRA, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias, sendo que o CLIENTE terá em forma de crédito na próxima compra o devido valor pela mercadoria faltante.

No caso de constatação de erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar imediatamente em contato conosco.